• (51) 9 9630-6331
  • (51) 9 8125-2526
Trevisan 2017

  • Login / Cadasro
Menu Fechar
Menu Fechar

Home office organizado é mais produtivo

O home office é um espaço que está cada vez mais presente pelas casas e apartamentos atualmente. Seja um quarto separado como escritório ou um cantinho da casa separado para a mesa de trabalho, é sempre importante ter um espaço para sentar e trabalhar em casa com conforto e organização.

Por isso, separamos algumas dicas para você se organizar e aumentar a produção.

Luz do sol priorizada

A luz do sol faz bem para a visão e pode também te ajudar a se manter atento. Por isso, monte seu home office perto de uma janela. Vale até uma pausa entre as tarefas para olhar do lado de fora e observar o céu e os passarinhos.

Veja os produtos da Linha Romero Britto que podem compor seu espaço e dar aquele toque artístico:

Conforto é imprescindível

Ter pausas durante o expediente de trabalho é necessário tanto para a saúde quanto para a própria produtividade. Por isso, tenha um espaço confortável para descansar e recobrar as energias após horas de trabalho contínuo. Pode ser uma poltrona, um puff, um colchonete: o importante é ter um local para fazer essas pausas e continuar o trabalho com mais gás.

Veja aqui as poltronas que temos em nosso site: CLIQUE AQUI

Decoração estratégica

Muitos objetos, fotografias, caderninhos, podem cansar a visão e desviar sua atenção durante o trabalho. Por isso, quanto mais clean o seu home office, melhor. Claro que não precisa ser algo totalmente sem vida: decore de forma moderada, com objetos e referências ao trabalho que você desenvolve.

Os Globos Indianos são uma ótima peça decorativa para seu home office.

Tenha tudo ao seu alcance

Nossa casa oferece muitas distrações. É a TV ligada em um bom filme; a vontade de comer algo fora de hora; o animal de estimação querendo brincar. Ter por perto tudo o que você precisa para o seu dia é importante para não desviar o seu foco. Afinal, se toda vez que você precisar de caneta ou água, você precisar atravessar todas essas “tentações”, é provável que perca muito tempo.

Michael Bourdon

Michael Bourdon

Writer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.