• (51) 9 9630-6331
  • (51) 9 8125-2526
Trevisan 2017

  • Login / Cadasro
Menu Fechar
Menu Fechar

A tendência do Pop Religioso na sua decoração

A personalidade e a religiosidade podem ser marcadas na decoração, sem o menor medo de errar. Inspirado no movimento “Pop Art”, o chamado pop religioso ganha fama entre amantes de decoração, com peças e artigos que estão lista na dos mais procurados em lojas.

Salas, quartos, escritórios e outros cantinhos ganham objetos inspirados nas mais diversas crenças. São almofadas, luminárias, quadros, velas e imagens que reproduzem religião com design moderno e cores marcantes, sempre com o intuito alegrar e descontrair o ambiente.

De acordo com estudos filosóficos, o esteticamente belo produz sensações que remetem a tão sonhada perfeição divina. Estátuas angelicais, por exemplo, transmitem leveza e, ao mesmo tempo, conferem sofisticação ao ambiente. Isso porque imagens de anjos, por mais simples que sejam, remetem tanto às obras de arte quanto a conexão com o paraíso. Até quem não é religioso costuma adotar esse tipo de objeto decorativo em quartos, salas de estar e até jardins.

Imagens sacras são coringas na decoração. Não importa se a sua casa tem um estilo despojado, moderno ou clássico, sempre há uma forma criativa de agregar valor estético ao seu lar com artigos religiosos.

Sagrado Coração de Jesus: Relembrar o amor incondicional que Cristo nos ensinou, além de seu poder milagroso são alguns dos simbolismos presentes nessa imagem sacra. Ela pode ser usada em qualquer lugar da casa principalmente em salas e quartos. Uma ótima dica é pendurá-lo onde sua família costuma fazer as refeições. Dessa forma, vocês se sentirão abençoados e lembrarão sempre de agradecer pelo alimento que comem.

Santos: Existe uma infinidade de esculturas de santos. Você pode escolher de acordo com sua devoção. Se sua casa tiver área externa como jardim ou quintal, uma estátua de São Miguel é ideal já que dará a sensação que nenhum mal entrará em seu lar. Já as imagens de santos, que não sejam guerreiros, como São Francisco, São José ou Nossa Senhora são perfeitos para ambientes internos como sala e quarto. Conheça toda a Linha Santos em nosso site: https://trevisanconcept.com.br/product-category/estampas-exclusivas/santos

Anjos: Existem vários tipos de forças angélicas. Aqueles anjos com o aspecto de criança, por exemplo, são excelentes para colocar no quarto. Eles transmitem doçura e paz. Já imagens de anjos maiores são excelentes para decorar jardins. Existem até modelos com castiçais para iluminar sua casa.

Michael Bourdon

Michael Bourdon

Writer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.